12 de mar. de 2011

Thomas da banda Restart acha que Amazonas não tem civilização



Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Não sei se já estão sabendo do bapho, mas essa semana o Thomas, bateirista da Restart, deu um superfora com o pessoal que mora na Amazônia. Olhem só o que ele disse: “Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização.”
Bom, deu pra perceber que ele não sabia muito do que estava falando, pois as cidades da Amazônia são civilizadas, é claro, e não é só porque existe a Floresta Amazônica que tudo é mato… Os fãs ficaram bem bravos e a tag #manausodeiathomasrestart apareceu rapidinho nos Trends Topics do Twitter. Mas o que importa é que Thominhas já pediu desculpas pelo fora e ainda disse que o vídeo em que dá a declaração foi editado, pra causar essa polêmica. De qualquer forma, pra mim, ele já está perdoado, afinal, às vezes um fora escapa mesmo, né?

9 de mar. de 2011

Black x Color

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Na última sexta-feira, foi o dia do Brit Awards 2011, premiação parecida com o Grammy, mas que acontece na Inglaterra. Algumas de nossas divas preferidas desfilaram pelos tapetes vermelhos londrinos, querem dar uma olhada nos looks?
Avril foi com um vestido preto-não-tão-básico e arrasou! Misturou brilho com uma saia plumada e deixou a roupitcha com a cara dela: rock e girlie. O colorido ficou por conta das mechas rosas e verdes #stylo. JáRihanna, que ganhou o prêmio de Melhor Cantora Internacional, adotou um modelo diferente do que usou no Grammy (cheio de transparências e plumas parecidas com neve mesmo!). Dessa vez, ela preferiu um vestido bem alegre e flúor, com uma saia supervolumosa azul turqueza mais laço e tomara que caia. As duas arrasaram, mas quem leva a melhor? Votem na sua diva preferida!
Ah! P.S. pra contar um bapho dos bastidores: Avril revelou que, durante a premiação, foi toda tímida cumprimentar Christina Aguilera, que é colega de gravadora dela, e a cantora esnobou seu “oi”. Megachato, né? 

Carnaval dos famosos

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Daqui a pouquinho tempo começa uma das épocas mais gostosas do ano, o Carnaval! Seja atrás do trio, na avenida ou no clube, não dá pra ficar parada! E não pensem que somos só nós que adoramos a folia, não. Os famosos – mesmo os que não são tão chegados em um axé – também aproveitam super o Carnaval, quer ver?
Os garotos da Restart vão desfilar na escola de samba Vai-Vai, de São Paulo, e ainda se apresentar em Salvador no bloco do Olodum. Mistura de sons bem inusitada, né?

8 de mar. de 2011

Miley Cyrus

"Bad Girl"


Uma nova Miley Cyrus? Sim! Afirma a cantora.
Miley Cyrus ficou mundialmente amada e conhecida pelo seu personagem "Hannah Montana" protagonizando uma série da "Tv Disney". Evidentemente sua personagem "Hannah" é uma menina "meiga e comportada", e isso refletia em seu "mundo musical", assim, ela se transformou na "rainha das jovens e adolecentes", mas, tudo isso acabou com "Can't Be Tamed" seu novo álbum!
A cantora mal esperou completar seus 18 anos, para cair na farra de uma popular "PopStar".
A cantora disse: "Cansei de ser vista como santinha, quero mesmo aproveitar a vida, assim como minha cantora preferida Britney Spears", e isso vem acontecendo!


Recentemente a cantora foi flagrada consumindo drogas ilícitas na internet, gravada por amigos em uma festa particular. Em outro momento, Miley saiu em um site de fofocas, em fotos tiradas em uma balada Gay, com roupas bem provocantes dos convidados.
É, pelo visto, a ex - santinha, está seguindo bem os passos de Britney Spears, só vamos torcer para ela não rapar a cabeça!
Seu novo álbum "Can't Be Tamed" vem repleta de músicas com clipes digamos assim "picantes". Até os parentes de Miley dizem estar preocupados com a rápida mudança da PopStar.
Mas que as músicas são boas, isso é inevitável, não deixe de escutar: "  Can't Be Tamed, Who Owns My Heart, Liberty Walk, Robot e This Boy That Girl".
Que os 18 anos de Miley Cyrus, não a atrapalhe!

6 de mar. de 2011

Selena Gomez é agredida por fã de Justin Bieber

Fãs passando dos limites! Selena Gomez, ao lado do namorado Justin Bieber, foi agredida por uma fã do cantor, na noite desta terça-feira (01), de acordo com o site da revista People.

O casal saiu para comemorar o aniversário de Justin, com um jantar romântico, em um restaurante em Las Vegas e acabou sendo abordado por uma fã ciumenta que agrediu a jovem atriz.

Os dois acabaram cancelando o jantar e saíram rapidamente do restaurante, sendo cercados por paparazzi. Ainda de acordo com a publicação, Selena cobriu seu rosto com um casaco, para esconder um possível inchaço na boca pela agressão e o cantor fez gestos obscenos para os fotógrafos.