25 de jun de 2011

Namoro virtual, uma realidade real ?



 Oi amores, Vim falar de um assunto muito polêmico que ronda lares e mais lares por todo o mundo, o namoro virtual. Mas o que seria isso?

Bom, o namoro virtual são quando duas pessoas se conhecem através da Internet e logo, você encontra aquela pessoa especial no qual cria um relacionamento de afeto, um paixão platônica, um carinho maior do que por todos os seus amigos virtuais. Vocês mostram gostos em comum, riem de coisas sem sentido e quando vêem, já estão apaixonados.

Mas o mundo não é flores, certo? Por mais que de 100 em 1 chance, você encontre uma pessoa próxima do seu bairro ou cidade, isso é quase impossível. E quando não acontece você sente vontade de tocar aquela pessoa, senti-la próxima de você, ou… Poder dar as mãos a ela. Você se sente perdido, com medo de apostar naquilo que muitas vezes tem chance de não dar certo.

Na relação virtual de namoro, esta lei não tem como atuar e por isto a sensação de tudo ser perfeito, dando a impressão que é um amor mais meigo, mais sincero, mais amigo, pois naturalmente as pessoas mostram um lado afetivo, que possuem realmente, mas que pessoalmente, ou não teriam coragem de demonstrar, ou que simplesmente não viria à tona, mesmo que quisessem, pois somos diferentes nestes“mundos” distintos. Por isso muitas vezes não nos damos conta de que tudo isso pode ser uma grande ilusão de nossa parte.

Você pode ser até sortudo e achar uma pessoa diferente. Uma pessoa que não se importe com a distância entre vocês, uma pessoa que se dedique pra que tudo dê certo, que não só faça planos, mas também que os concretize. Por que pessoas boas, pessoas que ainda sabem amar, independente de qualquer consequência, ainda existem.

Andy Biersack o vocalista do Black Veil Brides quebra 3 costelas

O front-man do Black Veil Brides, Andy Biersack, fraturou 3 costelas do lado esquerdo, ao pular de uma altura de cerca de 7 metros e cair em cima da barreira de proteção em um show da banda na noite de ontem no Hollywood and Highland. Mesmo machucado, Biersack seguiu em frente com o show e posteriormente foi para o hospital. Confira abaixo alguns tweets publicados por ele e o guitarrista do D.R.U.G.S., Matt Good.


@AndyBVB:
Obrigado Hollywood por continuar a cantar comigo… pulei da sacada e quebrei minha costela…estou indo para o hospital…vocês são fantásticos. Eu volto logo.
Quebrei 3 costelas do lado esquerdo, vou manter vocês informados assim que tiver alguma novidade. Por enquanto vou ficar descansado para poder voltar o mais rápido possível.
@MattGooD:
Passei 7 horas no hospital na noite de ontem  com o @AndyBVB e agora estamos descansando para que ele possa recuperar-se 100%.
Confira o vídeo do terrível incidente 


Melhoras pra você meu amor Andy Biersack.