5 de fev. de 2011

Fique fashion no inverno 10 tendências que você não pode perder!

As semanas de moda mais importantes do Brasil aconteceram recentemente, e já deu para perceber quais são as tendências de moda que vão bombar no inverno de 2011.

Fizemos uma listinha com as principais para você continuar superfashion na próxima estação!

1-) Barriga de fora


Fotos: Startraks/ SARA DEBOER  - NPG/Brainpix
No inverno? Calma, não é uma pegadinha! Trata-se de algo elegante, com o umbigo coberto, que só faz aparecer a região da cintura! Camila Belle e Leighton Meester adotaram o estilo. Fica lindo!

2-) Delineador

Foto: Agência Fotosite

Um item que não pode faltar no seu nécessaire, na temporada, é o delineador líquido! Ele esteve presente em diversas coleções!

3-) Calçados


Fotos: Agência Fotosite - Flynet/Brainpix
Os calçados do tipo Oxford continuam em alta no inverno deste ano, e as botas do tipo coturno também ganharam espaço nos guarda-roupas de várias celebs como Jessica Alba.

4-) Esmaltes metálicos


Fotos: Divulgação / Twitpic @yesteen

Se o verão foi dos esmaltes foscos, o inverno vai ser das cores metálicas com direito a muito glitter! Marcas, como a Risqué e a Impala, já lançaram suas novas coleções com vidrinhos muito brilhantes!

5-) Animal prints

Foto: Agência Fotosite

Para a alegria das fashionistas, as estampas de animais continuam em alta, e apareceram bastante nas passarelas das semanas de moda.

6-) Couro

Foto: BEImages/Brainpix
Esse tecido é uma supertrend que vai arrasar no inverno, seja em acessórios, como bolsas e sapatos, seja em peças inteiras como no look de Olivia Palermo.

7-) Coque


Fotos: Agência Fotosite
Eles vão fazer a cabeça das girls na próxima temporada. Tanto no SPFW quanto no Fashion Rio, várias grifes adotaram o penteado em suas modelos!

8-) Renda

Foto: BEImages/Brainpix

Com detalhes transparentes bem sutis, elas estão com tudo, assim como no vestido lindo de Shay Mitchell (a Emily Fields de Pretty Little Liars).

9-) Lábios cor-de-rosa


Fotos: PictureLux/Brainpix - AllStar/Brainpix

Os batons rosa-pink são a tendência do momento! Katy Perry e Kaley Cuoco (A Penny de The Big Bang Theory) são fãs do make.

10-) Bolsa-livro

Fotos: Startraks/DAVE ALLOCCA - UPI/Brainpix

O mimo é uma bolsa-carteira que tem formato de um livro, o da designer francesa Olympia Le-Tan. Natalie Portman e Clemence Poesy (a Fleur Delacour da saga Harry Potter) já garantiram as delas, que são feitas à mão e custam a bagatela de R$ 2.900! É só para quem pode, mesmo!

2 de fev. de 2011

DEMI LOVATO JÁ ESTÁ EM CASA


DEMI LOVATO JÁ ESTÁ EM CASA
Wambies, finalmente a  Demi Lovato teve alta e já está em casa!!
Havia boatos de que a que Demi deixaria o centro de reabilitação em fevereiro, mas pelo jeito ela conseguiu sair antes do tempo retomando sua rotina e nos deixando muito contentes :)
Podemos ver que a Demi está super feliz e relaxada. Olhem só como ela sorri para as câmaras! Esta é uma das primeira fotos da Demi tiradas depois que ela deixou o centro de reabilitação neste final de semana. Um fim de semana dedicado ao descanso e ao retorno aos poucos à rotina.
Recordem que Demi i se internou voluntariamente em um centro de reabilitação no dia  1 de novembro do ano assado para tratar dos seus problemas "físicos e emocionais", problemas que parece que ela já conseguiu solucionar depois de três meses de tratamento.
Obrigada a  todas as wambies que nos enviaram a notícia! Foram muitas!  ;)

KANYE WEST VOLTA A PEDIR PERDÃO A TAYLOR SWIFT


Vocês lembram da entrega dos prêmios MTV Vídeo Music Awards? Não? Então, continue lendo.
No ano passado a Taylor Swift ganhou o prêmio com o melhor vídeo feminino. Ela subiu ao palco para receber seu prêmio e no mesmo instante, o rapper Kanye West iinterrompeu o discurso de Taylor para dizer que ela achava que a Beyoncé é que deveroia estar recebendo aquele prêmio..
Você devem imaginar a cara que a pobre Taylor ficou...
Kanye West se desculpou em seguida por sua grande indelicadeza, mas ele ainda continua arrependido pelo que fez e voltou a pedir desculpas a  Taylor Swift através de uma mensagem no seu Twitter: "Sinto muito  Taylor".
Mas ele não só voltou a pedir perdão à  Taylor, como também escreveu uma canção para que ela cante. Será que ela vai aceitar?

Música do Dia

Cabelos 2011

Olá meninas. Confira algumas têndencias de cores de cabelos 2011.

                                                                      castanho
                                                                        Dourado

                                                                      Louro acizentado

BBB11

Olá meninas. No BBB de ontem, Maurício se despediu da casa. E o Baiano (Diogo), agradeceu a todos por terem deixado ele continuar no jogo.
                                            
E aí Maurício, vai ficar com a Maria, ou vai arrumar outra, Hein ?
      

                         Bjinho                                  

Música do dia

People’s Choice Awards

Olá, meninas! Como vcs estão? Esta semana rolou a premiação People’s Choice Awards, que elegeu os queridinhos do cinema, música e tevê do público. E muitos dos nossos artistas favoritos levaram troféus para casa. Afinal, é o voto popular que escolhe os ganhadores! Confira!!!

Katy Perry foi a musa da premiação! Levou os troféus de Artista Feminina e Sensação da Internet.

Selena Gomez também arrasou: ganhou Artista Revelação (maior surpresa, pois Justin Bieber era um dos favoritos) e fez uma apresentação liiinda cantando A Year Without Rain.E reparem no vestido de diva! #loosho

Tay Swift não ficou pra trás e foi eleita a melhor Artista Country – e ficou feliz da vida! Eminem, que não pôde ir à premiação, foi quem levou o maior número de prêmios: quatro!!! Paramore, Johnny Depp, Rihanna, Usher, atores da saga Crepúsculo e Glee também não foram esquecidos!

Pra morrer de rir!

Oi, meninas! Tudo bem?
Faz tempo que eu não apareço por aqui, né? Mas como prometi pra vcs, vim falar sobre os filmes que mais me fizeram rir. Assim, confesso que não sou a maior fã de comédias do mundo (prefiro um dramão #estranho), mas existem algumas bem memoráveis que me fizeram rir e chorar ao mesmo tempo e, por isso, são bem especiais. Vamos lá:
1. A Pequena Miss Sunshine
2. Será que ele é?
3. Melhor é impossível
4. Entrando numa fria
5. Alguém tem que ceder
Tô meio desatualizada, eu sei! Por isso, fico esperando mais dicas de vcs! E aí, quais os filmes que te fizeram morrer de rir? Me contaaa! Bjs e bom fds!

Quem resiste à Miss Sunshine? #eunao

Enrolados


Olá meninas, como foram de findi? O meu foi bem gostoso! Ontem, fui assistir a Enrolados, novo desenho da Disney que estreou na última sexta-feira e… A-pai-xo-nei!!! Sempre tive uma quedinha por animações, mas essa ganhou meu coração! Vocês já devem saber que o filme conta a história da Rapunzel, com direito a príncipe-ladrão-encantado, bruxa, valentões, cenas românticas e de ação, bichos fofinhos, um cavalo muuuito engraçado (que, vou confessar, lembrou meu cachorro, pode?), canções lindas e muitas risadas. Sem contar os efeitos 3D que só deixam tudo mais legal! Na verdade, acho que Enrolados ganha vários pontinhos porque, no fundo, toda garota é uma princesa também ;) Pronto, não vou falar mais! Pra saber o resto, tem que ir ao cinema #ficadica.
E gostei tanto do 3D que preparei pra vocês uma listinha dos filmes que vão estrear ainda em janeiro nas telonas tridimensionais!

Calelo curto

Oi meninas!
Vocês viram o novo corte de cabelo curtíssimo da Emma Watson, a Hermione de Harry Potter? Depois de ser eleita a celeb britânica mais estilosa de 2010 e lançar a própria coleção de roupas, a atriz resolveu aderir ao estilo “joãozinho”. E sabem por quê? Ela disse que desde os 16 anos tinha vontade de cortar o cabelo bem curto, mas nunca conseguia por causa dos seus papéis no cinema. Agora ela tá liberada!

E aí? Vcs curtiram o novo look da Emma? Quem tem coragem de adotar o estilo?
Bjinhus

Batalha de looks

Olá meninas, td bom? O verão está aí e dá aquela vontade de praia, né… As celebs também adoram pegar um bronze e desfilar com seus biquínis da estação. Olhe o modelo de duas das nossas divas favoritas!

Vanessa escolheu um com listras brancas e pretas, que valorizou a cor morenaça da sua pele, com detalhes em metal (tem até um coraçãozinho meigo). A parte de baixo do biquíni, de amarrar, é ideal para as magrinhas e a fofa ainda completou o look com acessórios: pulseira combinando, flor no cabelo supertropical e piercing no umbigo. Já Miley preferiu misturar cores diferentes, também com a parte de baixo de amarrar. Completou com um óculos de sol bem no estilo rock, que a cantora ama!
E aí, qual das duas acertou em cheio no look praia? Só uma coisinha: independente pra quem vai seu voto, as divas estão com tudo em cima, fala aí? #invejinha ;) Beijocas!

Carolina Dieckmann: it bags addicted

Não é novidadae pra ninguém que existe uma relação de amor entre Carolina Dieckmann e as it bags.
Adepta do estilo 'carioquês' esta sempre com roupas básicas: jeans + camisetaas, vestidinhos, jumsuits chinelo de borracha ou tênis.Adora peças confortáveis e descoladas. O glamour do look de um das artistas mais estilosas da atulidade, fica por conta das bolsas grifadas..


(Carol e suas Channel)

.. luxo na medida certa.
Eu particularmente adoro, pois sou adepta do estilo minimalista, assim como Carol. Mas, a Channel Classic Flap, diferente dela que tem pelo menos três, ainda é meu sonho de consumo e está na minha wish-list a muitoo tempo.

(Carol e suas Balenciaga)
Na mesma linha das bolsas que levantam qualquer visual, estão as Balenciaga. Lindas de morrer!
Já sabe né gatinha? se quiser se desfazer, meu guarda-roupa ta super de portas abertas. Aceito qualquer cor.

All Star Forever



Que me desculpem o 'pretinho básico', o jeans e a t-shirt branca, mas, um bom par de
all star tem sim um lugar reservado nos nossos armários.
Extremamente versátil, o calçado que foi produzido com o intuito de padronizar os uniformes de basquete, é garantia de conforto e estilo e nos faz entender, porque é o calçado mais bem sucedido da história.
Lisos, estampados, bicolores, com paetês, animal print, cadarços contrastantes, não importa.O que importa mesmo é que o all star vai ser, forever, a opção mais confortável, autêntica e ultra estilosa para nossas produções.. com ou sem inspiração.





Ano passado, a marca completou 100 anos e, quem diria, continua fazendo a cabeça de anônimos e famosos. Além de ser básico, é unissex. E pelo menos pra mim, é um dos únicos sapatos que combinam com vestido, shortinho, calça.. bermuda!Ele faz parte da vida de pessoas com estilos tão diferente, afinal todas as tribos amam all star.. e há quem diga que não vive sem eles. Eu sou uma delas. Já tive vários, mas o pé vai crescendo, o número aumentando, e nós temos que dor aqueles que não nos cabem mais, não é? Hoje só tenho o branquinho, que é meu amigo inseparável.

Música do Dia

Celebs in love

Oi, meninas! Como vcs estão? Não sei se repararam, mas parece que o romance invandiu o mundo das celebs nesse fim de ano. Ok, alguns dos meus casais favoritos terminaram em 2010 – Vanessa e Zac Efron há pouco tempo e nem preciso comentar da Demi e Joe Jonas, que já está apaixonado ao lado de Ashley Greene. Mas… Vamos falar de coisa boa, né?

Um casal que eu acho perfect é Taylor Swift e Jake Gyllenhaal. Eles estão sempre aparecendo juntinhos em encontros pra lá de românticos. #own
Nenhum dos dois afirma nada, mas que Justin e Selena estão sempre por aí juntinhos, ah, estão. E eles fariam um par muito fofo!
O casal do ano não poderia ser outro!!! Robsten = Kristen Stewart + Robert Pattinson. Eles passaram pelo Brasil e mostraram toda a paixão que estão vivendo. Parece até de filme mesmo!

Headbands

Olá, meninas! Tudo bom? Não sei se vcs já adotaram a moda, mas as headbands são suuupertendência do verão 2011! Elas deixam o look com um ar fashion e descontraído e dá pra usar em várias ocasiões. É claro que as celebs já entraram na onda, quer ver?
Taylor Swift, romântica que só ela, prefere os modelos mais simples e fofos. O detalhe de flor está sempre presente. #cute

A it girl das it girls, a personagem Blair, de Gossip Girl, já usava headbands desde a primeira temporada da série. Aliás, o acessório é sua marca registrada e a diva sabe usá-lo como ninguém: tanto de noite em uma produção loosho quanto de dia para o colégio.
Rihanna é só ousadia! Adotou um estilo rocker com a headbands de tachas e ficou tipo princesinha moderna com a de laço e bolinhas!
E vcs? Curtem essa moda? Qual das celebs usou melhor o acessório? Contem pra mim ;) . Bjinhus!

Música do Dia

Saruel é mara !

Look Perfeitinho!
''A modelagem e a lavagem da calça deixaram o look moderno e atual.O mais legal nesse visual é que tem varios tipos de cores.A saruel é muito facil de combinar com outras peças.É um coringa no guarda-roupa !'' Luiza Gomes .

''Achei o look legal ele combina cores claras deixando tudo bem leve.Como estou acostumadacom uma produçao mais pesadinha , talvez trocasse a rasteirinha por um coturno e optasse por uma bolsa preta de de couro deixando um pouco mais urbano.''Vick Hollo.

Moda

Cabelo curto 2011 – Cortar o cabelo curto, pode ser comum para os homens, mas requer coragem e determinação em mulheres. Desaparece a capacidade de se esconder atrás do cabelo,  pelo contrário, o rosto, testa, olhos, bochechas e boca passam plenamente ao primeiro plano. O cabelo curto manifesta abertura e auto-estima, e continua a ser associada com a emancipação feminina. É ideal para mulheres atletas ou  ocupadas. Só se precisa de um pouco de gel ou creme para obter um bonito penteado. O corte de cabelo Bob  continúa sendo o protagonista no cabelo curto.

Cabelo médio de 2011 – Os cortes de cabelo médio se tornaram muito populares em especial, uma vez que Victoria Beckham fizera un corte Bob médio, no início de 2007, mas tal corte ainda é popular e continuará sendo por mais tempo.
Cabelo longo 2011 – O cabelo longo é hoje o estilo de cabelo mais moderno, mas obviamente atemporal. E não apenas para as mulheres, mas para os homens que procuram um estilo mais rockeiro e alternativo. Se usa o cabelo cortado em camadas ou inteiro, com onda, cacheados ou lisos, todas as opções estarão de moda.

Nx Zero e Restart lideram o número de indicações no VMB 2010!



Conheça as categorias e os indicado ao prêmio do Video Music Brazil, a premiação de clipes organizada pela MTV

Depois de um ano inteiro bombando em shows, na TV e até na nossa capa da edição 1099, a banda Restart tem cinco indicações no prêmio mais bacana da música brasileira: melhor clipe do ano (“Recomeçar”), artista do ano, hit do ano (“Levo Comigo”), revelação e melhor banda pop.
A banda Nx Zero também foi indicada à cinco categorias: artista do ano, hit do ano (“Só Rezo), melhor banda rock, show do ano e clipe do ano (“Só Rezo”).
A melhor parte é que os vencedores são escolhidos por voto popular, então corre lá no site da MTV e vote muuuito nos seus artistas favoritos!

Jason Mraz diz que música de Jonas Brothers é muito parecida com a dele!

Será que a música “Introducing Me” é tão parecida assim com “I’m Yours” do Jason Mraz? A gente foi escutar pra ver!

Segundo o cantor Jason Mraz, a música “Introducing Me” do Jonas Brothers, que faz parte do filme “Camp Rock 2”, tem várias partes muuuuuuuuuuuito parecidas com “I’m Yours”, aquele superhit das rádios composta por ele
Mesmo Jason achando as músicas parecidas, ele já declarou que não irá entrar com nenhuma ação judicial pelos direitos. “Eu percebi algumas semelhanças na melodia, mas não foi o suficiente para pegar o telefone e brigar com alguém.”

Taylor Swift ganha violão de 10 mil dólares de Jake Gyllenhaal

Depois de ver que a namorada tinha adorado um violão numa loja, Jake Gyllenhaal paga quase 20 mil reais no presentinho. Saiba mais!

Jake Gyllenhaal acaba de ganhar mais ainda nossa admiração. O ator, namorado da diva Taylor Swift, parabenizou a cantora por seus 21 anos com beijos, abraços e um presentinho de 10 mil dólares.

O jornal britânico The Sun diz que, enquanto passeava com Taylor em Nashville, os dois entraram em uma loja de violões e a cantora adorou um deles, que custava muito caro. Para agradar Tay, ele acabou comprando o presentinho pra ela.

"A Taylor amou tanto o violão. Mais tarde, naquele dia, Jake foi à loja e comprou pra ela. Ele só iria comprar como um presentinho, mas depois virou um presente perfeito para o aniversário dela", disse uma fonte.

OMG! Será que Justin Bieber usou anel de Selena Gomez no Globo de Ouro?

A gente reparou que Justin estava usando um anel muito parecido com o de Selena Gomez. Será que é o mesmo?

O namoro, que eles Justin Bieber e Selena Gomez escondem tanto, deve estar ficando sério. Ontem (16) na premiação Globo de Ouro, o cantor apareceu com um anel muito parecido com que Selena estava usando numa foto em seu Twitpic.

Hayley Williams fica brava com fã durante show

Cantora dá sermão em garoto que deu um beijo nela durante show. Vocês acham exagero?

Aconteceu em um show no Arizona, nesse mês. Hayley Williams e a banda Paramore chamaram fãs ao palco durante a apresentação, mas a brincadeira acabou dando meio errado.

Um dos fãs, superanimado por estar no palco com a banda, deu um beijo no rosto da cantora. Ela então deu um sermão no garoto na frente de toda a plateia.

"Não me beije ou eu vou te expulsar do palco. Isso é nojento!", disse. "Ei, meninos! Nunca beijem uma garota se ela não disser que quer", continuou. No fim do vídeo, ela ainda discute com o garoto, pede respeito e o coloca beeem longe no palco.

No próximo CD de Lady Gaga, "Born this Way", vai ter uma música em português

Lady Gaga vai cantar em seis idiomas no próximo álbum, "Born this Way": mandarim, espanhol, português, híndi, russo e inglês. Isso porque ela quer que seus fãs se identifiquem cada vez mais com as músicas, e acredita que cantantando em diferentes idiomas essa aproximação será mais fácil.


"Born this Way" tem previsão para ser lançado em maio de 2011, mas todo mundo vai poder escutar as músicas a partir de fevereiro, quando elas serão liberadas.

Será que isso significa que ela vem ao Brasil para cantar essa música em português? A gente adoraria ver um show da Lady Gaga de pertinho.