2 de fev. de 2011

All Star Forever



Que me desculpem o 'pretinho básico', o jeans e a t-shirt branca, mas, um bom par de
all star tem sim um lugar reservado nos nossos armários.
Extremamente versátil, o calçado que foi produzido com o intuito de padronizar os uniformes de basquete, é garantia de conforto e estilo e nos faz entender, porque é o calçado mais bem sucedido da história.
Lisos, estampados, bicolores, com paetês, animal print, cadarços contrastantes, não importa.O que importa mesmo é que o all star vai ser, forever, a opção mais confortável, autêntica e ultra estilosa para nossas produções.. com ou sem inspiração.





Ano passado, a marca completou 100 anos e, quem diria, continua fazendo a cabeça de anônimos e famosos. Além de ser básico, é unissex. E pelo menos pra mim, é um dos únicos sapatos que combinam com vestido, shortinho, calça.. bermuda!Ele faz parte da vida de pessoas com estilos tão diferente, afinal todas as tribos amam all star.. e há quem diga que não vive sem eles. Eu sou uma delas. Já tive vários, mas o pé vai crescendo, o número aumentando, e nós temos que dor aqueles que não nos cabem mais, não é? Hoje só tenho o branquinho, que é meu amigo inseparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário