2 de fev. de 2011

Enrolados


Olá meninas, como foram de findi? O meu foi bem gostoso! Ontem, fui assistir a Enrolados, novo desenho da Disney que estreou na última sexta-feira e… A-pai-xo-nei!!! Sempre tive uma quedinha por animações, mas essa ganhou meu coração! Vocês já devem saber que o filme conta a história da Rapunzel, com direito a príncipe-ladrão-encantado, bruxa, valentões, cenas românticas e de ação, bichos fofinhos, um cavalo muuuito engraçado (que, vou confessar, lembrou meu cachorro, pode?), canções lindas e muitas risadas. Sem contar os efeitos 3D que só deixam tudo mais legal! Na verdade, acho que Enrolados ganha vários pontinhos porque, no fundo, toda garota é uma princesa também ;) Pronto, não vou falar mais! Pra saber o resto, tem que ir ao cinema #ficadica.
E gostei tanto do 3D que preparei pra vocês uma listinha dos filmes que vão estrear ainda em janeiro nas telonas tridimensionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário