5 de fev. de 2011

Fique fashion no inverno 10 tendências que você não pode perder!

As semanas de moda mais importantes do Brasil aconteceram recentemente, e já deu para perceber quais são as tendências de moda que vão bombar no inverno de 2011.

Fizemos uma listinha com as principais para você continuar superfashion na próxima estação!

1-) Barriga de fora


Fotos: Startraks/ SARA DEBOER  - NPG/Brainpix
No inverno? Calma, não é uma pegadinha! Trata-se de algo elegante, com o umbigo coberto, que só faz aparecer a região da cintura! Camila Belle e Leighton Meester adotaram o estilo. Fica lindo!

2-) Delineador

Foto: Agência Fotosite

Um item que não pode faltar no seu nécessaire, na temporada, é o delineador líquido! Ele esteve presente em diversas coleções!

3-) Calçados


Fotos: Agência Fotosite - Flynet/Brainpix
Os calçados do tipo Oxford continuam em alta no inverno deste ano, e as botas do tipo coturno também ganharam espaço nos guarda-roupas de várias celebs como Jessica Alba.

4-) Esmaltes metálicos


Fotos: Divulgação / Twitpic @yesteen

Se o verão foi dos esmaltes foscos, o inverno vai ser das cores metálicas com direito a muito glitter! Marcas, como a Risqué e a Impala, já lançaram suas novas coleções com vidrinhos muito brilhantes!

5-) Animal prints

Foto: Agência Fotosite

Para a alegria das fashionistas, as estampas de animais continuam em alta, e apareceram bastante nas passarelas das semanas de moda.

6-) Couro

Foto: BEImages/Brainpix
Esse tecido é uma supertrend que vai arrasar no inverno, seja em acessórios, como bolsas e sapatos, seja em peças inteiras como no look de Olivia Palermo.

7-) Coque


Fotos: Agência Fotosite
Eles vão fazer a cabeça das girls na próxima temporada. Tanto no SPFW quanto no Fashion Rio, várias grifes adotaram o penteado em suas modelos!

8-) Renda

Foto: BEImages/Brainpix

Com detalhes transparentes bem sutis, elas estão com tudo, assim como no vestido lindo de Shay Mitchell (a Emily Fields de Pretty Little Liars).

9-) Lábios cor-de-rosa


Fotos: PictureLux/Brainpix - AllStar/Brainpix

Os batons rosa-pink são a tendência do momento! Katy Perry e Kaley Cuoco (A Penny de The Big Bang Theory) são fãs do make.

10-) Bolsa-livro

Fotos: Startraks/DAVE ALLOCCA - UPI/Brainpix

O mimo é uma bolsa-carteira que tem formato de um livro, o da designer francesa Olympia Le-Tan. Natalie Portman e Clemence Poesy (a Fleur Delacour da saga Harry Potter) já garantiram as delas, que são feitas à mão e custam a bagatela de R$ 2.900! É só para quem pode, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário