2 de fev de 2011

Moda

Cabelo curto 2011 – Cortar o cabelo curto, pode ser comum para os homens, mas requer coragem e determinação em mulheres. Desaparece a capacidade de se esconder atrás do cabelo,  pelo contrário, o rosto, testa, olhos, bochechas e boca passam plenamente ao primeiro plano. O cabelo curto manifesta abertura e auto-estima, e continua a ser associada com a emancipação feminina. É ideal para mulheres atletas ou  ocupadas. Só se precisa de um pouco de gel ou creme para obter um bonito penteado. O corte de cabelo Bob  continúa sendo o protagonista no cabelo curto.

Cabelo médio de 2011 – Os cortes de cabelo médio se tornaram muito populares em especial, uma vez que Victoria Beckham fizera un corte Bob médio, no início de 2007, mas tal corte ainda é popular e continuará sendo por mais tempo.
Cabelo longo 2011 – O cabelo longo é hoje o estilo de cabelo mais moderno, mas obviamente atemporal. E não apenas para as mulheres, mas para os homens que procuram um estilo mais rockeiro e alternativo. Se usa o cabelo cortado em camadas ou inteiro, com onda, cacheados ou lisos, todas as opções estarão de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário