9 de mar. de 2011

Black x Color

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Na última sexta-feira, foi o dia do Brit Awards 2011, premiação parecida com o Grammy, mas que acontece na Inglaterra. Algumas de nossas divas preferidas desfilaram pelos tapetes vermelhos londrinos, querem dar uma olhada nos looks?
Avril foi com um vestido preto-não-tão-básico e arrasou! Misturou brilho com uma saia plumada e deixou a roupitcha com a cara dela: rock e girlie. O colorido ficou por conta das mechas rosas e verdes #stylo. JáRihanna, que ganhou o prêmio de Melhor Cantora Internacional, adotou um modelo diferente do que usou no Grammy (cheio de transparências e plumas parecidas com neve mesmo!). Dessa vez, ela preferiu um vestido bem alegre e flúor, com uma saia supervolumosa azul turqueza mais laço e tomara que caia. As duas arrasaram, mas quem leva a melhor? Votem na sua diva preferida!
Ah! P.S. pra contar um bapho dos bastidores: Avril revelou que, durante a premiação, foi toda tímida cumprimentar Christina Aguilera, que é colega de gravadora dela, e a cantora esnobou seu “oi”. Megachato, né? 

4 comentários:

  1. Nossa, adorei o post! Entre os dois looks, eu ainda prefiro o da Avril, eu até gosto de roupas coloridas mas o vestido da Rihanna é meio estranho :S hehehe
    Deixa um comentário no Blog da Rafa também?
    Bjokas;
    blogpinkrafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, exagerado o look da Rihanna hein? Prefiro o da Avril s2 hehe

    retribui? www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com bj

    ResponderExcluir
  3. Oiie eu estava procurando uma imagem com exemplo para meu blog (vida teen-for girls)e axei o seu!! E simplesmente adorei o seu estou seguindo depois que começar postar no meu blog vai lá ver okay's? www.vidateenforgilrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou muito fã da Avril adoro ela.
    Bom então acho que prefiro o look dela, é muito bonito.
    Gosto da Rihanna, mas não gostei da roupa dela =D
    Já estou seguindo
    Kiss...

    ResponderExcluir