8 de mar. de 2011

Miley Cyrus

"Bad Girl"


Uma nova Miley Cyrus? Sim! Afirma a cantora.
Miley Cyrus ficou mundialmente amada e conhecida pelo seu personagem "Hannah Montana" protagonizando uma série da "Tv Disney". Evidentemente sua personagem "Hannah" é uma menina "meiga e comportada", e isso refletia em seu "mundo musical", assim, ela se transformou na "rainha das jovens e adolecentes", mas, tudo isso acabou com "Can't Be Tamed" seu novo álbum!
A cantora mal esperou completar seus 18 anos, para cair na farra de uma popular "PopStar".
A cantora disse: "Cansei de ser vista como santinha, quero mesmo aproveitar a vida, assim como minha cantora preferida Britney Spears", e isso vem acontecendo!


Recentemente a cantora foi flagrada consumindo drogas ilícitas na internet, gravada por amigos em uma festa particular. Em outro momento, Miley saiu em um site de fofocas, em fotos tiradas em uma balada Gay, com roupas bem provocantes dos convidados.
É, pelo visto, a ex - santinha, está seguindo bem os passos de Britney Spears, só vamos torcer para ela não rapar a cabeça!
Seu novo álbum "Can't Be Tamed" vem repleta de músicas com clipes digamos assim "picantes". Até os parentes de Miley dizem estar preocupados com a rápida mudança da PopStar.
Mas que as músicas são boas, isso é inevitável, não deixe de escutar: "  Can't Be Tamed, Who Owns My Heart, Liberty Walk, Robot e This Boy That Girl".
Que os 18 anos de Miley Cyrus, não a atrapalhe!

Um comentário:

  1. Que blog lindo! *-*
    Seguindo, segue de volta?
    http://thetingteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir