25 de jun. de 2011

Andy Biersack o vocalista do Black Veil Brides quebra 3 costelas

O front-man do Black Veil Brides, Andy Biersack, fraturou 3 costelas do lado esquerdo, ao pular de uma altura de cerca de 7 metros e cair em cima da barreira de proteção em um show da banda na noite de ontem no Hollywood and Highland. Mesmo machucado, Biersack seguiu em frente com o show e posteriormente foi para o hospital. Confira abaixo alguns tweets publicados por ele e o guitarrista do D.R.U.G.S., Matt Good.


@AndyBVB:
Obrigado Hollywood por continuar a cantar comigo… pulei da sacada e quebrei minha costela…estou indo para o hospital…vocês são fantásticos. Eu volto logo.
Quebrei 3 costelas do lado esquerdo, vou manter vocês informados assim que tiver alguma novidade. Por enquanto vou ficar descansado para poder voltar o mais rápido possível.
@MattGooD:
Passei 7 horas no hospital na noite de ontem  com o @AndyBVB e agora estamos descansando para que ele possa recuperar-se 100%.
Confira o vídeo do terrível incidente 


Melhoras pra você meu amor Andy Biersack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário