25 de jun. de 2011

Namoro virtual, uma realidade real ?



 Oi amores, Vim falar de um assunto muito polêmico que ronda lares e mais lares por todo o mundo, o namoro virtual. Mas o que seria isso?

Bom, o namoro virtual são quando duas pessoas se conhecem através da Internet e logo, você encontra aquela pessoa especial no qual cria um relacionamento de afeto, um paixão platônica, um carinho maior do que por todos os seus amigos virtuais. Vocês mostram gostos em comum, riem de coisas sem sentido e quando vêem, já estão apaixonados.

Mas o mundo não é flores, certo? Por mais que de 100 em 1 chance, você encontre uma pessoa próxima do seu bairro ou cidade, isso é quase impossível. E quando não acontece você sente vontade de tocar aquela pessoa, senti-la próxima de você, ou… Poder dar as mãos a ela. Você se sente perdido, com medo de apostar naquilo que muitas vezes tem chance de não dar certo.

Na relação virtual de namoro, esta lei não tem como atuar e por isto a sensação de tudo ser perfeito, dando a impressão que é um amor mais meigo, mais sincero, mais amigo, pois naturalmente as pessoas mostram um lado afetivo, que possuem realmente, mas que pessoalmente, ou não teriam coragem de demonstrar, ou que simplesmente não viria à tona, mesmo que quisessem, pois somos diferentes nestes“mundos” distintos. Por isso muitas vezes não nos damos conta de que tudo isso pode ser uma grande ilusão de nossa parte.

Você pode ser até sortudo e achar uma pessoa diferente. Uma pessoa que não se importe com a distância entre vocês, uma pessoa que se dedique pra que tudo dê certo, que não só faça planos, mas também que os concretize. Por que pessoas boas, pessoas que ainda sabem amar, independente de qualquer consequência, ainda existem.

Um comentário:

  1. Acho que geralmente essa história de namoro virtual num dá muito certo :/ Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog e se gostar dele segui-lo? Garanto que sigo de volta!

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir!!! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir